POLÍTICA DE ENTREGA
 
·       O prazo de entrega pode variar de acordo com a Cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido por você no ato da compra.
 
Importante:
 
·       As entregas serão feitas pelos Correios ou, dependendo da opção que você escolher, pela nossa equipe (restrita à Cidade de São Paulo e com taxa fixa de entrega).
 
·       A Buboo só realiza entregas dentro do território nacional.
 
·       Os prazos começam a ser contados somente a partir da confirmação de dados cadastrais e da autorização de compra pela instituição financeira (ou da confirmação de pagamento, conforme o caso); este processo pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões de crédito.
 
·       Caso seu pedido possua mais de um item, estes poderão ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.
 
·       As entregas pela nossa equipe (restrita à Cidade de São Paulo) são realizadas somente de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 18h. 
 
·       O recebimento do seu pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que devidamente autorizados.
 
 
Possíveis motivos para atraso na entrega de seu pedido:
 
·       Ausência de alguém para receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site.
 
·       Endereço cadastral incorreto, incompleto ou desatualizado; em caso de mudança de endereço, por favor, atualize seus dados cadastrais para evitar transtornos.
 
·       Eventualidades e situações de força maior, pelos quais não temos controle ou podemos nos responsabilizar, tais como acidentes naturais e greves.
 
·       Reclassificação de seu endereço pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, aleatoriamente às definições indicadas pelo próprio Correios em nosso site.
 
·       Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato com a Buboo pelo e-mail: 
buboo@buboo.com.br
 
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
 
A política de devolução ou troca da Buboo é bastante flexível, mas deve seguir as regras e procedimentos abaixo: 
 
·       Devolução: a solicitação deve ser feita em até 03 (três) dias corridos da data do recebimento da mercadoria.
 
·       Troca: a solicitação deve ser feita em até 10 (dez) dias da data do recebimento da mercadoria.
 
·       Custo do Frete: tanto para Troca ou Devolução, o custo do frete ficará por conta do Cliente (a não ser, é claro, em casos de envio de produtos diferentes do solicitado ou com defeitos de fabricação). Entre em contato com a equipe de atendimento da Buboo para maiores informações.
 
·       As peças só serão aceitas para Troca ou Devolução se recebidas pela Buboo nas seguintes condições:
 
o   Com as etiquetas, tags, lacres intactos e a etiqueta de troca afixada na peça.
o   Na embalagem original, não danificada.
o   Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, adesivos de proteção de maiô e biquíni, formulários de garantia e folhetos explicativos são considerados parte do produto/embalagem.
o   As peças não podem ter sido lavadas, nem usadas, e não podem apresentar odores, manchas, ranhuras (na sola) e nenhuma outra alteração (ex: ajuste de bainha, pences, ou qualquer outra alteração ao modelo original).
 
·       Importante: 

  • Caso a Buboo entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Buboo fica reservada a não aceitar a Troca ou Devolução. A Buboo pode, a seu critério, reenviar o produto ao Cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • Produtos adquiridos em lojas multimarcas deverão ser trocados ou devolvidos exclusivamente na loja onde foram comprados.
  • Nosso site é atualizado e checado constantemente, mas questões técnicas podem interferir. Assim, caso aconteça de não possuirmos a peça  pedida no estoque, você poderá trocá-la ou devolvê-la tranquilamente.